Executivo com mais de 30 anos de experiência em Marketing, transformação corporativa e digital e inovação em empresas como Pfizer, Prudential, MSD, Roche e Credicard, entre outras
Palestrante e professor desde 1997, tendo participado de eventos em toda América Latina, Estados Unidos e Europa, e já tendo treinado mais de 50.000 pessoas em atividades de consultoria e corporativas
Atua como EaaS - Executive as a Service para empresas dos segmentos de saúde e startups, entre outras.
Professor universitário em cursos de graduação, pós graduação e MBA entre 1997 e 2004, nas áreas de marketing, administração, gestão de produtos, relacionamento com clientes, comportamento do consumidor e planejamento estratégico
Autor de “Empresa Emocional”, publicado em 2023 (www.empresaemocional.com.br) e outros 3 livros sobre relacionamento com clientes e gestão
Líder da prática de relacionamento com clientes para América Latina, Portugal e Espanha no Peppers & Rogers Group, consultoria líder em CRM e Gestão de Cliente na região, com projetos implementados em mais de 10 países
Fluente em português, inglês e espanhol